O deputado estadual Cafu Barreto (PSD) teve uma reunião com o diretor da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude de Salvador (SPMJ), Euvaldo Jorge, a promotora do Ministério Público, Sara Gama, criadores do projeto Luto por Elas, o diretor do bloco As Muquiranas, Washington Paganelli, e a líder comunitária e ativista Bárbara Trindade. O encontro aconteceu nesta terça-feira (22) com o objetivo de dialogar sobre a iniciativa que visa sensibilizar homens e mulheres no enfrentamento à violência doméstica e familiar.
O encontro acontece no Agosto Lilás, mês dedicado à conscientização sobre a agressão contra o público feminino. No local, o parlamentar defendeu a discussão do assunto e visibilidade e apoio público de projetos como o que beneficiem o tema.
“Promover a igualdade entre os gêneros só ocorrerá quando a mulher tiver maior possibilidade de estar segura, seja no trabalho, na rua ou em sua própria casa. E isso acontecerá quando leis duras e eficientes forem criadas através desta Casa Legislativa. Precisamos nos unir em prol disso”, ressaltou o deputado.
FOTO: Divulgação