A última polêmica da cantora Pabllo Vittar, envolvendo o cantor baiano O Kannalha, virou um dos assuntos mais comentados. Depois do feat que deu super certo, a música “Penetra”, muitos especularam a possibilidade do pagodeiro ter ficado com a cantora drag queen.
O Kannalha chegou a negar a informação, mas muitas pessoas desconfiaram que o rapaz trocou beijos com a famosa. Em conversa ao Gshow, Vittar esclareceu que ficou surpresa com a situação, e negou novamente o affair que os internautas desconfiaram.
“Ele me mandou mensagem falando: ‘Pabllo, está acontecendo isso, você se importa? Fica chateada?’. ‘Tranquilo, eu já estou acostumada'”.
Ainda no bate-papo, a drag lamentou que sempre que faz alguma música com artista masculino, o cantor é questionado sobre a sexualidade por apenas ter cantado ao lado de uma famosa da comunidade LGBTQIA+.
“Sempre quando eu faço uma colaboração com algum artista, as pessoas querem colocar a masculinidade dele em cheque, a sexualidade dele em cheque, porque ele está fazendo um trabalho com uma drag. Em que mundo vocês vivem? Até hoje?”, questiona.
Foto: Reprodução/Redes Sociais