“O governo está trabalhando intensamente para apoiar nossas micro e pequenas empresas. Já estamos trabalhando em um nova tranche [rodada] do Pronampe”. —————————————————-Secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa.
“Reforço que as aplicações [do Enem] estão garantidas, pois as fases preparatórias já foram concluídas, restando a distribuição das provas para a sua aplicação”. Presidente do Inep, Danilo Dupas Ribeiro
“Intime-se o Senhor Ministro de Estado da Saúde para que esclareça, em 48 (quarenta e oito) horas, qual a previsão de início e término do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid – 19, inclusive de suas distintas fases” _____________________________________________________ Ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF)
“Amanhã iremos comemorar a Independência do Brasil, as vésperas do bicentenário, o Brasil se tornou um país livre. Temos muito a comemorar, realmente, o nosso amor pelo Brasil, a nossa bandeira, nossa pátria”. Deputado federal (PDT-BA) Félix Jr.