Os pais da atriz Larissa Manoela colocaram à venda uma mansão da família, avaliada em R$ 10 milhões, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, sem o conhecimento da filha. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo e confirmada pela assessoria jurídica da atriz.
Segundo o jornal, a artista só descobriu sobre a decisão dos pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, após ser procurada pelos jornalistas do veículo. O imóvel foi comprado no início de 2022 por R$ 9 milhões.
Em nota, a equipe de Larissa Manoela lamentou o ocorrido. “O novo episódio trazido a público da colocação da casa do condomínio do Novo Leblon à venda pelos pais da Larissa Manoela integra mais um capítulo do que temos afirmado, qual seja, eles, arbitrariamente, tomam as decisões de venda e compra de imóveis sem consultar a, até então, também proprietária, que é filha do casal e foi a responsável, com seu trabalho, pela captação do recurso para a aquisição dos mesmos. Não há nada de extraordinário neste sentido”, disseram os advogados da artista no comunicado.
Foto: Reprodução/Instagram