sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MC POZE ENGRAVIDA DUAS AO MESMO TEMPO E TERÁ QUINTO FILHO

Bruno Alves - 18/08/2023 16:50

Mc Poze do Rodo, de 24 anos, será pai pela 5ª vez, ambas as moças confirmaram a paternidade após rumores. Entenda!

Conforme confirmado por uma amiga de Myllena Rocha, a influenciadora está grávida do quinto filho do MC Poze do Rodo, que já tem Júlia, de 3 anos de idade; Miguel, de 2; e Laura, de 1; além disso, vem esperando mais uma menina, nomeada Jade da influenciadora Isabelly Pereira.

O funkeiro integrante da gravadora Mainstreet Records não gostou que o caso tenha se tornado público, expondo então a sua opinião nos stories do Instagram:

“Não devo satisfações da minha vida a ninguém. Quem se preocupa com o que faço, é porque não consegue fazer outra coisa. Além de viver sua vida entediante, precisa viver através da vida feliz de quem pode e faz o que quer. É o di patrão, neguin, nós vive sem saber o que vão falar, trem é nós mesmo. Tá incomodado, se mata”, afirmou o artista.

“Vocês chegaram aqui já sabendo sobre o pai da neném. Foi uma escolha minha não ficar falando sobre a paternidade aqui, e nem por isso ele é menos pai ou tá deixando de fazer o papel dele”, respondeu Myllena ao ser questionada em uma caixinha de perguntas pelo motivo por não falar quem é o pai do bebê, e se o Poze teria proibido.

Na internet os usuários brincaram com o anúncio da gravidez:” É o mc catra do trap” afirmou um internauta.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.