quinta, 21 de novembro de 2024
Euro 6.0939 Dólar 5.8149

FERRY-BOAT GANHA NOVO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Douglas Santana - 17/08/2023 11:41

Para facilitar a vida dos passageiros, a Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do sistema Ferry-Boat, lançou um novo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

O call center funciona de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h, através dos números (71) 3103-2050 e (71) 99984-7244 (fixo e WhatsApp).

No novo projeto da ITS, clientes poderão tratar questões sobre Ferry-Card, Tarifa Social, Hora Marcada, Filômetro e outros serviços prestados pela empresa. Pelo novo SAC também é possível realizar solicitações, sugestões, reclamações e esclarecer dúvidas sobre o serviço.

O atendimento via e-mail, através dos endereços [email protected] e [email protected] continua funcionando normalmente.

 

Foto: Divulgação/ITS

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.