O novo clipe de 1 minuto e 16 minutos da cantora gaúcha de 25 anos causou polêmica na web por seu teor sexual nesta terça (15)
No dia do lançamento de seu novo single terça (15), Luísa Sonza aproveitou para rebater alguns comentários feitos no Twitter após o lançamento de seu novo single, “Campo de Morango”.
O single irá faz parte do seu próximo álbum da loira intitulado: “Escândalo íntimo”, as imagens com sangue e morango logo viralizaram na web.
Nas redes sociais, especialmente a do passarinho alguns internautas criticaram o teor sexual da música assim como o trabalho supostamente “repetitivo” em relação ao teor sexual feito pela cantora.
“É muito desvalorizado quando uma mulher fala sobre seu prazer. Eu não sou menos artista, eu sou mais, e muito mais corajosa em falar sobre minha sexualidade, que nos tanto é tirado e motivo de vergonha”, disse ela em live no Instagram.
“É um assunto que pode parecer batido mas enquanto gera discussão, devemos falar. Já devia parar de ser um problema há um tempo os ‘caras’ estão falando o tempo todo sobre nossa bunda, nosso corpo e isso não é problema nenhum”, refletiu ela.
Apesar dos internautas terem adjetivado o clime como “perturbador”, “macabro” ele já ultrapassou 1 milhão de visualizações no Spotify e Youtube, o álbum completo da cantora será lançado dia 29 de agosto.
Foto/Reprodução: Redes Sociais