Durante o lançamento do pacote de ações para o Esporte em Salvador, o prefeito Bruno Reis (UB), comentou a disputa entre a atual vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) e o deputado federal Leo Prates (PDT) para ocupar o posto de vice, visando o pleito eleitoral de 2024. Bruno ainda segue mantendo sua possível chapa à reeleição em segredo.
Segundo o gestor municipal, a disputa pelo posto é saudável e indica que o grupo político, liderado por ele e pelo ex-prefeito ACM Neto (UB), tem bons quadros para compor chapas majoritárias.
“Graças a Deus, está sendo uma disputa saudável. O ruim é quando não tem pretendentes querendo casar. Quando tem, isso é muito bom”, afirmou Bruno.
Ana Paula Matos, também secretária municipal de Saúde, já manifestou publicamente a sua intenção de permanecer no posto. Já o parlamentar Leo Prates, costuma responder que está à disposição do grupo e se coloca como sucessor de Bruno para 2028.
“Mas eu só sei se vou ser noivo, se vou casar, no ano que vem. Na hora certa, a gente vai conversar”, complementou o prefeito.
Foto: Lula Bonfim/Ag. A TARDE