sexta, 24 de maio de 2024
Euro 5.614 Dólar 5.1764

CÂMARA APROVA EMPRÉSTIMO DE R$ 300 MILHÕES PARA PREFEITURA DE SALVADOR

LUANA NEIVA - 14/08/2023 18:30 - Atualizado 14/08/2023

Nesta segunda-feira (14), as comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Finanças, Orçamento e Fiscalização (CFOF) da Câmara Municipal de Salvador (CMS) aprovou pedido de empréstimo no valor de R$ 300 milhões, encaminhado pela Prefeitura de Salvador.

Conforme informações do A Tarde, com o parecer aprovado nos colegiados, o projeto de lei nº 189/2023 será posto em votação na Casa Legislativa. Porém, a data segue indefinida.

Segundo o vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), a matéria será colocada em plenário na próxima quarta-feira (16). Já o presidente da CCJ, vereador Paulo Magalhães Júnior (União Brasil) corrobora com Vasconcelos e frisa novamente que “não tem pressa” para apreciação da proposta em plenário.

O presidente da CMS, Carlos Muniz (PSDB) também acredita na aprovação do PL. “Espero que cada vereador vote com a sua consciência. Se você me perguntar, a base do prefeito é muito maior do que o da oposição, então, eu acho que vai ser aprovado. Eu mesmo, como presidente não voto. A única coisa que posso fazer é colocar o projeto para ser votado, dando tempo a todos os vereadores estudar o projeto”.

Foto: Divulgação / Metrópoles

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.