sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BAHIA PROMOVE DESTINOS TURÍTICOS NO MERCADO NACIONAL

LUIZA SANTOS - 14/08/2023 14:59 - Atualizado 14/08/2023

A Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) participou da feira Agente Tá ON, na sexta-feira (11) e sábado (12), que aconteceu em Campinas (SP). No local, foram promovidos atrativos turísticos da Bahia, através da distribuição de material promocional e realização da capacitação para agentes parceiros da operadora Azul Viagens.

No segundo dia, a programação é destinada ao público final. Uma nova edição do evento será realizada em Belo Horizonte, nos dias 6 e 7 de outubro.

O destino Bahia também foi divulgado no Panrotas Next, encerrado quinta-feira (10) em Curitiba, depois de ter passado por Porto Alegre, Ribeirão Preto e Goiânia, na última semana. “Nosso objetivo é capacitar agentes e operadores com informações atualizadas sobre as 13 zonas turísticas do estado, para que eles possam comercializar pacotes de viagem com mais propriedade”, explicou o diretor de Promoção da Setur-BA, Pedro Gramacho.

Em Curitiba, além de destinos tradicionais, como Salvador e Porto Seguro, houve interesse por lugares como Maraú, Barra Grande, Costa das Baleias e Chapada Diamantina, entre outros. Já em Porto Alegre houve grande procura por informações sobre o turismo religioso baiano. O evento aconteceu pouco depois da realização da tradicional Romaria de Bom Jesus da Lapa, a terceira maior do Brasil, com a inauguração do aeroporto local, que vai proporcionar conectividade aérea ao município da zona turística Caminhos do Oeste.

Foto: Divulgação/Setur

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.