domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JERÔNIMO COMEMORA LANÇAMENTO DO NOVO PAC; BAHIA RECEBERÁ R$ 119 BILHÕES

Douglas Santana - 12/08/2023 11:12

Junto com toda equipe do governo Lula (PT), o governador Jerônimo Rodrigues esteve presente na cerimônia do novo Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), realizado nessa sexta (11), no Rio de Janeiro.

O PAC vai investir R$ 119,4 bilhões na Bahia, para a conclusão de obras que estavam paradas, visando melhorar a vida da população.

“O lançamento do novo PAC prova que o Brasil está voltando gigante. Nos reunimos hoje, no Rio de Janeiro, para fazer história, aplaudindo e construindo, junto com o presidente Lula e o ministro Rui Costa, um passo significativo na trajetória do Brasil em direção a um futuro brilhante. Um Brasil que olha para todas as suas regiões e cidadãos, um Brasil que cresce com sustentabilidade, igualdade e determinação”, destacou Jerônimo, em publicação nas redes sociais.

Entre as obras para a Bahia, estão as duplicações das BR-101, da divisa de Sergipe a Feira de Santana; 116, de Serrinha a Feira de Santana; 242, de Barreiras a Luís Eduardo Magalhães; Contorno Norte de Feira de Santana; a Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL); Duplicação da Estrada do Derba – BRT Águas Claras até o Subúrbio; Barragens Catolé, Morrinhos, Baraúnas e Rio da Caixa; a Adutora da Fé; e moradias do Minha Casa Minha Vida.

 

Foto: Secom/GOV-BA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.