domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

FUTURO DE NEYMAR NO FUTEBOL É DECIDIDO; CONFIRA

LUIZA SANTOS - 11/08/2023 15:14

O futuro de Neymar no futebol parece ter sido definido! O craque e o Barcelona entraram em um acordo para a volta do astro brasileiro ao clube espanhol, culminando na saída do jogador do PSG.

As informações são do programa espanhol El Chiringuito. No acordo, o atacante teria aceitado diminuir o salário atual para receber 13 milhões de euros (R$ 70 milhões) por temporada, com um contrato de duas temporadas. Atualmente, o brasileiro recebe cerca de 40 milhões de euros (R$ 216 milhões).

Para o martelo ser batido, é necessário resolver o impasse da rescisão de Neymar com o PSG. Além disso, o Barça precisa acertar a saída de outros jogadores do clube, para liberar verba. Ainda segundo o programa, ambos lados estão otimistas com o acerto e o a situação deve ser definida em breve.

De acordo com o jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports Brasil, as duas partes abriram as negociações nesta quarta-feira (9), e o contrato seria de apenas um ano “em baixa, com possibilidade de aumento nos anos seguintes, quando a situação financeiro do clube melhorar.

FOTO: Reprodução/PSG

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.