sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

VICTOR PECORARO SE CASA COM EX AMANTE RAYANNE MORAIS NO RIO DE JANEIRO

Bruno Alves - 10/08/2023 19:09

O casal de atores disse o tão esperado “sim”, nesta quinta-feira (10/8), em uma cerimônia discreta na Zona Sul do Rio de Janeiro. Veja mais detalhes

Em uma foto publicada pelo perfil de notícias do Instagram Segue a Cami, os dois atores aparecem vestidos de noivos em uma escadaria. A cerimônia aconteceu na casa de eventos Julieta de Serpa, no Rio De Janeiro.

Em outras fotos, é possível ver detalhes da decoração, que teve tons terrosos. A celebração foi uma espécie de mini wedding (mini casamento) e contou ainda com uma super mesa de jantar caprichada em flores e louças douradas.

Mais cedo, Rayanne Morais chegou a comemorar a chegada do grande dia através das redes sociais. Ao postar um story ao lado do amado, a atriz escreveu: “Hoje é o nosso dia, minha vida! Para todo sempre”, disse ela ao marcar Victor Pecoraro.

Rayanne e Pecoraro começaram a se relacionar dede julho do ano passado durante as gravações de um filme, na época o ator e ex-fazenda estava casado com Renata Muller, e trocaram diversas farpas na web.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.