terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

MARA MARAVILHA ACUSA XUXA, ELIANA E ANGÉLICA DE PRECONCEITO POR SER MESTIÇA E NORDESTINA

Bruno Alves - 10/08/2023 16:07

A ex-apresentadora infantil de 55 anos falou nesta quinta (10) sobre ter sido excluída do “Criança Esperança” na TV Globo no encontro entre Angélica, Xuxa e Eliana

“Até a Barbie mudou” Mara Maravilha foi as redes sociais para tecer um texto sobre o fato de não ter participado d encontro entre as apresentadoras infantis Xuxa, Angélica e Eliana.

“Mais uma vez tentam me apagar da história, mas “normal”, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? (Meu avô era indígena) Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV.” disse.

Mara também resgatou um vídeo de um antigo show seu. Em espanhol, ela ressaltou a presença de índios e negros em sua família.

“Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração, não pode. Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também.”, desabafou mais uma vez.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.