domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ACM NETO REÚNE INTEGRANTES DO UNIÃO BRASIL PARA DISCUTIR AS ELEIÇÕES DE 2024

Douglas Santana - 08/08/2023 09:11

De olho nas eleições 2024, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), se reuniu com os deputados federais e estaduais do União Brasil para discutir a próxima disputa eleitoral, que será nos municípios.

Também estiveram presentes, o prefeito Bruno Reis, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, e o ex-deputado e secretário-geral da legenda na Bahia, Luciano Ribeiro.

De acordo com os participantes, hoje o União Brasil tem diretório formado em 104 municípios, com meta de chegar a 417 cidades antes das convenções que vão definir as candidaturas para as eleições do próximo ano.

“Estamos intensificando o diálogo com nossas lideranças políticas visando a organização do partido no interior do estado. Queremos fortalecer o União Brasil nos municípios para 2024, e vamos avançar na formação dos diretórios para que tenhamos um partido cada vez mais forte para disputar as eleições”, disse Neto.

Participaram do encontro os deputados federais Paulo Azi, presidente estadual do partido, Leur Lomanto Jr, José Rocha e Dal Barreto. Além deles, também participaram os deputados estaduais Alan Sanches, Sandro Régis, Júnior Nascimento, Marcinho Oliveira, Robinho, Kátia Oliveira, Pedro Tavares, Luciano Simões Filho, Marcelo Veiga e Manuel Rocha.

 

Foto: Divulgação/Ascom União Brasil

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.