domingo, 24 de novembro de 2024
Euro 6.0557 Dólar 5.8319

GUSTTAVO LIMA VENCE AÇÃO DE PROMOTER QUE ALEGAVA SER SEU EMPRESÁRIO

Bruno Alves - 04/08/2023 19:08

Rafael Carvalho entrou com a ação judicial contra o cantor sertanejo ainda em  2023, veja mais!

Gusttavo Lima venceu o processo movido contra ele por Rafael Carvalho, que dizia ter trabalhado como empresário do Embaixador. Em 2021, a ação foi julgada favorável ao cantor em primeira instância. O empresário recorreu e, nesta semana, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) deu parecer favorável a GL em segunda instância.

Rafael Carvalho acionou a Justiça contra Gusttavo Lima em 2013, alegando que foi empresário do cantor por quatro anos, desde 2009, e que foi desligado da função naquele ano. A partir disso, ele pediu uma multa de R$ 10 milhões, além de exigir outros valores relativos aos rendimentos do empreendimento do cantor durante o período em que alegava ter atuado como empresário.

O processo foi julgado em primeira instância em 2021, dando ganho de causa ao embaixador e condenando Rafael a pagar honorários e custas processuais. O TJGO confirmou o resultado favorável a GL e manteve a condenação em honorários e custas processuais em desfavor do promotor.

Após essa decisão, Rafael Carvalho recorreu da sentença, levando o caso à segunda instância. Nesta semana, o Tribunal de Justiça de Goiás confirmou a decisão de primeira instância, mantendo a vitória de Gusttavo Lima no caso. O cantor, representado por seu advogado Cláudio Bessas, celebrou a confirmação da sentença em favor do artista e reforçou que a justiça foi feita.

A assessoria jurídica de Gusttavo Lima emitiu uma nota oficial confirmando o resultado do julgamento em segunda instância.

Foto/Reprodução: Júlio César Costa

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.