A ex-empresária de Xuxa Meneghel, Marlene Mattos, voltou a ser citada no documentário sobre a vida da apresentadora, que teve o quarto episódio liberado nesta quinta-feira (03). O episódio trouxe o tão aguardado encontro entre as duas, que trabalharam juntas por 19 anos e ficaram afastadas por mais 19 anos. Na conversa, Xuxa expôs o motivo verdadeiro que causou o rompimento entre elas. Segundo a loira, Marlene afirmou algumas vezes que odiava crianças.
“Perguntei quando a gente voltaria a trabalhar com criança. Você me disse que não ia trabalhar com criança porque odiava crianças”, afirmou a apresentadora.
Marlene afirmou que nunca disse tal afirmação. ”
Não disse nada disso, nunca odiei criança. Se eu disse, quis encher o saco. Nunca odiei”.
Xuxa retruca e afirma que questionou algumas vezes se era brincadeira.
“Eu te perguntei várias vezes se você estava falando sério, e você falou de crianças especiais, que você tinha nojo, não gostava quando babavam”.
Marlene, por sua vez, afirmou que até hoje participa de trabalhos com o público infantil.
“Em 19 anos você não sabia como eu dizia as coisas? Quantas vezes eu não te enganei? Eu disse aquilo pra te chatear. A única coisa que eu me lembro que te disse foi: ‘Trabalhar pra criança para quê? Você está velha’. Não tenho que me desculpar”, disparou.
Em um momento da conversa, a ex-empresária assumiu que foi cruel com Xuxa. Após a conversa, elas chegaram a se abraçar, fato comentado por Xuxa ao anunciar o lançamento do episódio.
“O abraço geral não traduz o sentimento do momento. Mas aconteceu. Uma coisa meio sem jeito, para um momento tenso. Hoje, vocês assistem ao quarto episódio da série”.
Foto: Reprodução/Globoplay