O político chegou a afirmar que a cidade regrediu nessa nova gestão
Nesta quinta-feira (03), o secretário estadual, Luiz Caetano (PT) criticou à gestão de Elinaldo Araújo (União Brasil) na prefeitura de Camaçari. Segundo o político, a cidade regrediu nos últimos anos e que a gestão do prefeito não realizou obras que estruturassem o município, propiciando a queda de qualidade dos serviços públicos prestados pela cidade.
“Nós somos candidatos a criar um projeto de desenvolvimento para Camaçari. Camaçari precisa voltar a se desenvolver. Camaçari deu um passo atrás com a gestão que lá estão, que é uma gestão que não cuida da cidade, que não cuida das pessoas e que não tem zelo pela população”, disse Caetano.
“Andou para trás. O governo municipal não fez nenhuma política estruturante na cidade. Não construiu, durante esses sete anos que está à frente da prefeitura, nenhuma política de desenvolvimento. Também não cuidou dos serviços públicos, a saúde não anda bem no município, a educação não anda bem, o transporte não anda bem e a mobilidade da cidade”, continuou Caetano.
De acordo com o político, a saída para Camaçari passa por investimentos públicos, alinhados às políticas do governo federal, sob o presidente Lula (PT), e da administração estadual, liderada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“É preciso investir na cultura da cidade, é preciso investir nas linhas de desenvolvimento, especialmente para atrair o setor de serviços para o município, para gerar emprego, gerar renda e melhorar a vida do povo. A cidade precisa sair desse atraso que a nova gestão realmente estreou no município de Camaçari”, concluiu.
Foto: Divulgação / Carlos Augusto