Em entrevista para Fábio Pochart, a ex panicat Nicole Bahls revelou uma história inusitada com seus fãs! Confira
No Que História É Essa, Porchat? desta terça-feira (1), a apresentadora relembrou o início de sua carreira, enquanto ainda fazia parte do “Pânico na TV” como panicat, e contou sobre a vez em que, por pena e gratidão, acabou dando comida, casa e roupa lavada para dezesseis fãs desconhecidos.
Nicole disse que todas as vezes que chegava para gravar o programa, sempre encontrava fãs no hotel a esperando. Ela disse: “Eles ficavam muito tempo por lá, no calor ou no frio, com ou sem comida, sem água, cansados…. Batia uma peninha!”
Boazinha, a influenciadora os deixava subir para o seu quarto. Eles comiam de graça, bebiam e até dormiam com ela, no sofá do cômodo ou até na cama ao seu lado.
“Eu [também] era a terapeuta deles. ‘Briguei com a minha mãe’, ‘meu pai não aceita que eu sou gay’… Eu ia fazendo os conselhos. Aí eu falava assim: ‘tá muito tarde, se quiser pode dormir aí'”, recordou.
Ela ainda contou com duas fãs pediram abrigo e chegaram e ficaram um dia inteiro, incluindo a madrugada, plantadas na frente da casa da apresentadora, sem tomar banho, longe de casa e munidas apenas de um lençol pra lidar com o frio. Nicole não aguentou:
“Peguei as duas e chamei pra subir. Fui fazer almoço pra elas. E elas foram ficando! Eu não tinha coragem de mandar elas irem embora. Quando deu cinco dias, elas comunicaram [a outros], veio uma de São José do Rio Preto, de São Paulo, de Minas… começou a chegar!”, lembrou.
Foto/Reprodução: GNT