Apesar de evitar comentar sobre as movimentações políticas para as eleições municipais de 2024, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou nesta quarta-feira (2), sobre o seu desejo de ter o apoio do presidente da Câmara de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), assim como ocorreu em 2020.
O gestor voltou a afirmar que só tratará sobre o assunto em 2024, mesmo com a intenção de ter o apoio do amigo, que já afirmou que pretende divulgar o nome do seu candidato até outubro deste ano.
“Em 2020, ele me apoiou. Se você me perguntar: você tem interesse no apoio de Carlos Muniz? Total”, disse. “Estou trabalhando para isso e não é pouco, é muito […]. O que posso dizer é que tudo na vida é paquera, namoro, para depois casar e tem tempo para gente casar”. “No momento certo, quando eu decidir se sou candidato ou não, quando a gente for ter as conversas partidárias é que vão ter as decisões”, completou Reis.
Muniz afirmou à imprensa que “até outubro” anunciará quem é o seu candidato a prefeito de Salvador. O período estabelecido por ele é o mesmo divulgado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) para comunicar o nome de quem representará a base petista no pleito municipal da capital baiana.
Foto: Reprodução