Com quase duas horas de apresentação, o show de stand up do comediante brinca com saúde mental, religião, política e outros criadores de conteúdo
Após dar o que falar nas redes sociais com uma paródia do filme ‘Bastardos inglórios’, na segunda-feira passada (24/7), o humorista Tiago Santineli lançou o especial de comédia no canal do YouTube.
Chamado ‘Antipatriota’ , o show reúne o repertório de piadas de stand-up, e viralizou na web por incitar a morte de Luciano Hang: “O dono da Havan” ,
Com 1h48 minutos de duração, Santineli passa por vários assuntos, começando por saúde mental, depressão e remédios controlados, passando por política e terminando com religião e pandemia.
O vídeo tem um cenário revirado, em uma referência aos ataques golpistas de 8 de janeiro.
O principal alvo do humorista são os patriotas, como chama os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele se refere ao grupo como burros e remonta momentos das manifestações bolsonaristas que viraram meme, como o chamado a ETs, hino nacional para o pneu e o patriota do caminhão.
Tiago também satiriza a esquerda, intitulados na sua peça de “gratiluz”, onde o humorista fala: “Vai vir um golpe com o povo todo armado e tu vai falar: ‘calma, eu vou parar esse golpe porque vou ler um poema de Camões aqui’.
Também não falta autocrítica: “Eu sei do meu erro”, diz Tiago ao falar sobre seu conflitos com os colegas humoristas.