Em seu documentário produzido pela Globoplay, Xuxa revela detalhes depois da morte do grande piloto Ayrton Senna, e fala sobre Galisteu quebra a web nesta sexta(28)
No episódio do documentário de Xuxa Meneghel divulgado nessa quinta(27), a apresentadora realizou um depoimento inédito sobre seu relacionamento com o piloto Ayrton Senna.
No audiovisual Xuxa cita Adriane Galisteu, com quem o piloto se relacionava antes de falecer, ela discorreu sobre a influência de Marlene Mattos mais uma vez, e também falou sobre a “vida de viúva” que levou após a morte da estrela.
Meneghel afirmou que o interesse em Ayrton veio ao olhar uma capa de revista, e que gostou do fato dele não fumar e beber, além de sua também carreira e fama consolidadas.
Segundo ela, o interesse sumiu depois que ela descobriu que ele tinha alguém, contudo quando ele terminou relacionamento logo ligou para ela, e a convidou para uma volta em seu avião. Xuxa aceitou o convite, mas só beijou o rapaz 15 dias depois, que já afirmava estar apaixonado por ela.
Xuxa falou que quando ele começou a namorar a Galisteu que eles ficaram um ano sem se falar, cortando completamente o contato e não se vendo até ele falecer: “As pessoas que estavam ao lado dele me falaram que ele falou demais de mim, que ele queria me encontrar e falar comigo. E eu no Brasil dizia a Marlene que precisava de uma semana.”
Nas redes sociais, as pessoas ficaram ao lado de Galisteu:”não adianta xuxa e a família senna ficarem forçando a narrativa de que ela era a viúva e o amor da vida do ayrton… quem esteve com ele no último ano de vida, quem era a namorada, quem ele morava junto era a galisteu” disse internauta
A irmã de Artyon chegou a dar um depoimento exaltando o relacionamento de Xuxa com o Piloto: “Algo importante rolou ali, o fato de nem um nem o outro precisavam do outro ser reconhecido, pra se alavancar. Os dois estavam consolidados e entendidos como super estrelas”
Foto/Reprodução: Globoplay/Getty Images