Uma reportagem publicada pelo Jornal Extra detalhou os bastidores do rompimento de Larissa Manoela com os pais, a decisão do rompimento veio após venda de sua casa em Orlando
Os internautas resgataram uma reportagem antiga da Atriz no programa “Lady Night” de 2019, nela Larissa tinha 19 anos e era maior de idade, a atriz afirmava que recebia uma mesada dos pais.
Perguntada se em algum momento já teria tido o cartão de crédito recusado após efetuar uma compra, Larissa contou à Tatá que ela recebia uma mesada de sua mãe: “Sempre (cartão recusado), o que as pessoas não sabem é que todo o meu dinheiro quem cuida é o meu pai e minha mãe e eu tenho uma mesada em um cartão. Aí quando eu quero gastar um pouquinho mais, eu guardo por uns dois ou três meses e gasto tudo de uma vez”.
Segundo o jornal extra, Silvana Tarques teria um desejo que a filha fosse a nova “Sandy”:” Larissa não podia nada. Era um controle absurdo, beirando uma relação tóxica, excesso de zelo, sei lá, até nas roupas que a menina queria usar a Silvana se metia, dizendo que não podia ser ousada, que tinha que ficar comportada. Ela queria que Larissa fosse uma ‘nova Sandy’. Só que ela cresceu”, contou uma fonte ligada à família.
Rompida com os pais desde o início de 2023 após tomar a gestão da própria carreira para si, Larissa Manoela abriu uma auditoria nesta semana para descobrir onde está a fortuna que acumulou nos anos em que esteve sob a tutela de Silvana Taques e Gilberto Elias.
Foto/Reprodução: Instagram