terça, 25 de junho de 2024
Euro 5.8267 Dólar 5.3936

SERASA ESTÁ COM MAIS DE 260 VAGAS ABERTAS; SAIBA COMO OCUPÁ-LAS

João Paulo - 27/07/2023 07:17

A Serasa Experian, líder global em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude, está à procura de novos talentos. Atualmente, existem mais de 260 vagas disponíveis, sendo que mais de 50% delas são direcionadas para profissionais interessados em atuar nas áreas de tecnologia e dados, tais como desenvolvimento de sistemas, segurança da informação, suporte em tecnologia, arquitetura de sistemas, produtos, qualidade (QA) e modelagem de dados. Além dessas áreas, há também oportunidades em finanças, marketing, jurídico e outras.

Vinte dessas vagas são destinadas a pessoas com deficiência (PcD). A empresa diz que assume o compromisso em promover um ambiente de trabalho inclusivo. As localidades com maior prioridade para as contratações são a capital de São Paulo, Blumenau e Brasília. Os interessados podem anexar seus currículos no site da empresa que pode ser acessado neste link. “Acreditamos que a diversidade é uma fonte de força e inovação. Por isso, nos esforçamos para criar um ambiente corporativo plural e inclusivo, onde todos se sintam pertencentes e possam desenvolver suas carreiras de forma autêntica”, diz a diretora de Atração de Talentos e Marca Empregadora da Serasa Experian, Mayara Gomes.

No que diz respeito ao modelo de trabalho, a maioria das vagas oferece jornada flexível, com 83 delas sendo para trabalho 100% remoto e 114 vagas de natureza híbrida. Apenas 24% das oportunidades requerem trabalho presencial, devido à natureza específica das atividades. Para os candidatos selecionados que irão atuar nas áreas de tecnologia e dados, a Serasa Experian oferece, de forma gratuita, acesso às plataformas Pluralsight e DataCamp. Essas plataformas proporcionam uma ampla gama de benefícios para os profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos e habilidades.

Crédito: Reprodução/Pexels

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.