Durante a entrega do monumento em homenagem à Maria Felipa, nesta quinta (27), o prefeito Bruno Reis (UB), comentou sobre a possibilidade de cancelamento do contrato que daria início às obras do VLT na capital baiana. O gestor municipal espera que essa situação seja resolvida o mais rápido possível.
“A gente lamenta, até porque já são dois anos que os trilhos do subúrbio foram retirados, penalizando a população. A gente espera que tenha um desfecho o mais rápido possível. É uma obra importante pra cidade pra ajudar no enfrentamento da questão da mobilidade que, sem sombra de dúvidas, é o maior problema das grandes cidades brasileiras, e espero que o governo tenha a capacidade e seja qual for o desfecho do TCE de trazer uma solução que possa garantir o mais rápido possível um transporte público de qualidade para uma área importante da nossa cidade, que é o Subúrbio Ferroviário”, apontou Bruno.
Ainda em seu discurso, ao afirmar que manterá o foco no restante do mandato à frente da prefeitura, Bruno deu uma cutucada nas gestões petistas que vem comandando o Governo do Estado nos últimos anos.
“É assim que se governa, com a gente não tem obra inacabada, que não saia do papel. Meu foco é a gestão, as entregas, seguirei firme nesse proposito”, alfinetou.
Foto: Valter Pontes/SECOM-PMS