O Partido Social Democrático (PSD) não descarta lançar um nome próprio para se candidatar à Prefeitura de Salvador nas eleições de 2024. Esse foi um dos temas debatidos na segunda-feira (24), durante o segundo encontro de debate temático.
“Por que podemos ter prefeituras em 107 municípios e não em Salvador?”, pontuou o deputado federal Antonio Brito.
Além das eleições, a Reforma Tributária também entrou em discussão, quando o presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar, afirmou que o Senado vai continuar trabalhando no tema, diminuindo a burocracia com simplificação dos impostos, ampliação da base e cobrança no destino.
Participaram do evento, líderes regionais, deputados, secretários e as direções estadual e municipal do partido. Entre eles, nomes como o vice-governador Geraldo Júnior, os deputados federais Gabriel Nunes, Diego Coronel, e Paulo Magalhães, os deputados estaduais Ricardo Rodrigues, Cafu Barreto e Matheus Ferreira, o secretário de Infraestrutura da Bahia Sérgio Brito, a secretária de Desenvolvimento Urbano Jusmari Oliveira, o presidente da UPB José Tigre, o Quinho, o ex-deputado federal José Nunes, a presidente do PSD Mulher Ariane Carla, o presidente do PSD Jovem Rafael da Matta e o presidente do PSD Afro Professor Bira, entre outras autoridades.
Mais três encontros como este serão realizados até o final do ano, discutindo Saúde, Assistência Social e Mobilidade Urbana. As discussões serão a base para a elaboração de um Programa de Governo Municipal do PSD.
FOTO: Divulgação