O lateral-esquerdo e o volante do Vitória, Vicente e Dionísio, nesta ordem, foram furtados no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. A dupla acompanhava a partida entre rubro-negro baiano e a Chapecoense, que terminou em 1 a 0 na noite de segunda-feira (24).
O crime foi relatado por Vicente em suas redes sociais. “Gente, passando aqui para avisar que ontem à noite eu fui roubado no estádio Manoel Barradas. Levaram dois celulares, um iPhone 12 Pro Max e um iPhone XR, e uma carteira preta com cartões e documentos no nome de Dionísio Pereira de Souza Neto”, declarou.
A assessoria do Vitória emitiu um comunicado sobre o fato. Segundo o clube, antes de Vicente bloquear seu cartão de crédito, os criminosos efetuaram uma compra de R$ 500.
“O EC Vitória lamenta o ocorrido ontem à noite no Barradão. Reconhecido pelos torcedores, Dionísio atendeu aos pedidos para tirar fotos, e o ladrão se aproveitou do momento para furtar uma carteira preta com documentos e cartões, e dois aparelhos celulares. O clube tentará com auxílio das câmeras instaladas no estádio identificar o autor do furto, e fará gestões junto aos órgãos públicos para reforçar a segurança em dia de jogo. Dionísio estava acompanhado do companheiro Vicente e de seu empresário”, informou.
Foto: Divulgação/ECV