segunda, 22 de julho de 2024
Euro 6.0633 Dólar 5.5784

COM CARLOS PRAZERES, OSBA FARÁ APRESENTAÇÃO ESPECIAL DO CINECONCERTO NA CONCHA ACÚSTICA DO TCA

Douglas Santana - 25/07/2023 14:55

Celebrando os 10 anos do CineConcerto, a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), fará uma edição especial do evento no dia 12 de agosto (sábado), às 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. A apresentação terá a regência do maestro Carlos Prazeres e o roteiro e a direção cênica de Gil Vicente Tavares, além da participação de convidados que serão posteriormente divulgados.

Os ingressos para o “CineConcerto | Especial 10 anos” começam a ser vendidos a partir das 14h desta quinta-feira (27), na plataforma Sympla e na bilheteria do Teatro Castro Alves. As entradas terão os valores de R$30 (inteira) e R$15 (meia).

A bilheteria do teatro funciona normalmente de segunda a sábado, das 11h às 19h, e das 11 às 21h em dias de apresentações no complexo do TCA. Aos domingos, a bilheteria abre apenas em dias de eventos, das 11 às 21h.

Com músicas de trilhas sonoras de grandes filmes, no qual maestro e músicos se apresentam fantasiados, o CineConcerto é um dos eventos mais esperados pelo público da Orquestra Sinfônica da Bahia e um dos responsáveis pela aproximação do público com o trabalho da Osba recentemente.

“O CineConcerto tem um caráter revolucionário. Foi ele que alavancou a Osba para o patamar de ter sido escolhida como a melhor orquestra do País, no Prêmio Profissionais da Músicas deste ano. Com o CineConerto, conseguimos conquistar multidões para o repertório tradicional de música clássica, pois o Cine mudou a imagem da Osba junto à sociedade baiana”, considera o maestro Carlos Prazeres.

 

Foto: Taylla de Paula/Osba

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.