“Não vai ter reforma da Previdência. Pronto, acabou. Toda hora tem uma [divulgação]. Uma é o Michel Temer, outra é o filho do Bolsonaro, outra é não sei o que lá, hoje é o do Moro”. _____________________________ Ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre distrações antes de votar a reforma da Previdência.
“Eu ainda não aceito essas pesquisas” ________________________ Presidente do DEM em Salvador, Heraldo Rocha
“A população de rua aumentou mais de 30% em São Paulo (capital), mas não foi só em São Paulo.[…] Os números mostram. É só ver o Auxílio Brasil. Chegamos (em Salvador) a 220 mil famílias cadastradas e essa semana haverá uma nova inclusão, agora no final do mês de janeiro.[…] Podemos inserir algo em torno de 15 mil famílias. Vamos fazer todo o esforço para isso. A gente sabe que o auxílio não é a solução definitiva, mas ameniza o sofrimento das famílias nesse momento, além de dar um apoio até que a cidade possa se restabelecer e a economia volte a crescer e a gerar empregos”, prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM)
“Eu não sei se já peguei. Fiz dois testes lá atrás, deu negativo. Alguns acham que eu já peguei, não senti nada, não sei, eu posso até fazer o teste novamente para ver se tenho anticorpos já. Eu acho que eu já peguei, tá certo? Mas isso vai do perfil, da vida sanitária de cada um. Pode ser gente da minha idade que não está bem fisicamente, se for acometido do vírus, vai ter problema. Então, tem que tomar cuidado no tocante a isso daí”, ________________________________ Jair Bolsonaro, Presidente do Brasil