sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JERÔNIMO ABRE LICITAÇÃO PARA DUPLICAÇÃO DA VIA BARRADÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (24)

João Paulo - 24/07/2023 06:59 - Atualizado 24/07/2023

Após deliberação junto ao Esporte Clube Vitória e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) lançará, na manhã desta segunda-feira (24), o edital de licitação para as obras da Via Barradão, em Salvador. As intervenções consistem na duplicação da Rua Artêmio Valente, trecho da Praça Júlio Rêgo até a via Mário Sérgio (Via Barradão), no bairro Canabrava.

A assinatura será realizada por meio da Conder, empresa vinculada à Secretaria se Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur). Em junho, Jerônimo se reuniu com o presidente do EC Vitória, Fábio Mota, e com o presidente da Conder, José Trindade, para conversar sobre o projeto que visa melhorar a mobilidade na região.

“Será um 1,2 quilômetro aproximadamente. Vamos ter pistas duplas nos dois sentidos, o canteiro central, a parte toda de pavimentação, de calçadas. Então, é uma grande obra, que vai facilitar o vetor de toda a região, envolvendo não só o Barradão, como toda a região de Canabrava”, disse Trindade, na ocasião, lembrando que as vias contarão ainda com ciclofaixa e serviços de drenagem.

Fotos: Joá Souza/GOVBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.