Flavia Calina, que tem o maior canal de educação infantil no YouTube e nas redes sociais, viralizou após serem reveladas curtidas dela em posts transfóbicos
A influenciadora que é conhecida por mostrar sua rotina com seus quatro filhos, decepcionou seus fãs nesta segunda(2$) e ainda não se pronunciou.
Uma das publicações curtidas por Calina no Twitter diz que se o seu companheiro se sente como mulher é para levá-lo à igreja.
“Senhoras, se seu marido ou namorado está lutando contra a depressão e problemas de identidade, e ele diz que se sente como uma mulher, por favor, não o habilite. Ele está apenas tentando descobrir o que o está deixando chateado e agarrando-se à última tendência. Em vez disso, tente levá-lo à igreja”, diz a post curtido pela influenciadora.
Flavia ainda teria curtido outra postagem com mais uma declaração transfóbica. “a ideologia trans é o narcisismo transformado em religião. Tudo e todos devem ser sacrificados no altar da autoafirmação. É a ideologia mais maligna e destrutiva que existe hoje, e não há uma segunda”.
Internautas notaram que Callina segue o deputado Nikolas Ferreira(PL-MG) conhecido por suas falas e atitudes transfóbicas. Uma delas ocorreu dia 8 de março.
Foto/Reprodução: Instagram