terça, 25 de junho de 2024
Euro 5.8267 Dólar 5.3936

7ª EDIÇÃO DO SAMBA PIATÃ LOTA O PARQUE DE EXPOSIÇÕES EM SALVADOR

Bruno Alves - 24/07/2023 19:48 - Atualizado 24/07/2023

Os melhores do samba nacional desembarcaram, neste domingo (23), no Parque de Exposições. O Samba Piatã, que começou pontualmente às 12h, reuniu mais de 10 atrações

A primeira apresentação foi do cantor Belito, em seguida Tiee que subiu ao palco fazendo sua estreia no evento. Logo após veio Belo, Mumuzinho e Pixote, que levaram o público à loucura com seus hits que fizeram história.

 

No entardecer, o cantor Dilsinho chegou com tudo, trazendo suas canções românticas e fez os fãs cantar em coro seus sucessos. Em seguida, o grupo Menos é Mais se apresentou com repertório que mescla regravações e músicas autorais, animando o público. Na ocasião, o Grupo anunciou que 13 de janeiro de 2024 trará para Salvador o projeto “Churrasquinho Menos é Mais”. Depois, Ferrugem trouxe suas músicas que emocionou os apaixonados.

 

Uma das vozes mais marcantes do pagode e do samba, Péricles animou a festa. E a noite foi longa, os amantes do samba que ficaram até o final, receberam Turma do pagode e a banda Di Propósito, que encerrou o maior show de samba de todos os tempos!

 

Fotos/Reprodução: Mateus Ross (@mateusoross)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.