A emissora respondeu a denúncia feita por telespectadora que acusou o programa “Fofocalizando” de descumprir parceria
O programa Fofocalizando do SBT se envolveu em uma polêmica na tarde de quinta(20), envolvendo uma suposta parceria com uma hamburgueria de São Paulo.
Segundo uma internauta que expôs a situação no Twitter, o SBT teria pedido para que sua mãe enviasse 10 combos da Barbie para uma matéria, mas segundo ela não chegaram nem a menciona-la no programa.
“Ela fez e enviou. quando o produto chegou lá eles falaram que infelizmente não iam divulgar o nome. Pois eles teriam fechado parceria com outra hamburgueria. Contudo, comeram os combos da hamburgueria da minha mãe, no ao vivo e nem ao menos mencionaram o nome da nossa hamburgueria”, disse.
Em resposta, o SBT afirmou que em nenhum momento foi dito que o programa daria crédito ou faria a divulgação da hamburgueria porque, a equipe comprou os produtos e efetutou o pagamento. Não houve um acordo de permuta ou parceria. Desse modo, como a equipe pagou pelos alimentos, eles não teriam a obrigação de mostrar a marca.
O SBT entrou com uma notificação extrajudicial contra a hamburgueria porque, apesar de Brida Carolline ter apagado as publicações por sofrer “ameaças judiciais”, a jovem republicou a denúncia em sua rede social.
De acordo com a jovem, o SBT informou que pagaria pelos produtos após a emissão da NF (Nota Fiscal), mas a moça rebateu e disse que a denúncia não é sobre valores “mas da falta de ética e profissionalismo”.
Foto/Reprodução: SBT