A internet amanheceu nesta terça(18) com algumas revelações sobre o “viúvo do Twitter”. Trata-se da história do fotográfo Bruno Mendes(Bruno Baketa)
O rapaz comovia internautas em suas redes sociais desde de fevereiro, ao contar, através do Twitter, como estaria a sua vida após a morte da sua companheira Ivy Beatriz e como ele estaria lidando com a criação da sua filha Luiza, que agora não teria mais a mãe.
Contudo, após informações serem revelados por uma suposta amante de Bruno, achados vieram à tona e a internet passou a repensar suas opiniões a respeito de Bruno.
Com a divulgação de cartas e mensagens, Bruno rapidamente viralizou e chegou a contar sua história de viúvo do Twitter e pai solo até mesmo em reportagem da Folha de S. Paulo. Na época, ele chegou a alcançar 6 milhões de pessoas com algumas de suas publicações nas redes sociais.
“Desde que nos conhecemos, ele me assegurou repetidamente que estava em processo de separação e que desejava construir uma vida comigo. Ele expressou seus sentimentos, compartilhou seus planos futuros e afirmou que estava em transição de seu relacionamento atual”, expôs ela na web.
Luiza também afirma que publicações de Bruno dedicadas à esposa, e que tiveram grande repercussão na web, tinham sido enviadas a ela meses antes. Em uma delas, o viúvo mostra um vídeo que teria enviado para a esposa em janeiro. “Hoje ouvi essa música de novo e chorei de saudade. Tá difícil demais, meu amor”, escreveu ele em um tuíte.
Foto/Reprodução: Twitter