A Amvox, empresa de eletroeletrônicos com origem baiana, inaugurou o Espaço Amvox, um showroom inovador localizado na região do Brooklyn, em São Paulo. Com um investimento de 3 milhões de reais, o espaço foi projetado para proporcionar aos visitantes uma experiência completa com os produtos e lançamentos da marca em comemoração aos 20 anos da empresa.
Na semana de inauguração, o Espaço Amvox recebeu parceiros, imprensa e influenciadores em um evento que permitiu aos convidados conhecer de perto os grandes sucessos da Amvox, como as potentes caixas de som, além dos principais lançamentos da marca este ano.
“O Espaço Amvox foi concebido como um ambiente diferenciado em relação aos showrooms convencionais. Nosso objetivo é proporcionar aos clientes uma vivência única, permitindo que eles tenham contato direto com nossos produtos como se estivessem em suas próprias casas. Queremos mostrar que levamos alegria, praticidade, tecnologia e design para os lares e para a vida das pessoas”, afirma Guilherme Santos, CEO da Amvox.
O tour pelo Espaço Amvox oferecerá percursos pré-determinados e surpreenderá os visitantes não apenas com os produtos apresentados, mas também com elementos de decoração cuidadosamente selecionados. Com predominância das cores vermelho e preto, que são a identidade da marca, o showroom combina uma linguagem industrial com um olhar elegante e inovador.
O showroom em São Paulo foi projetado pelo arquiteto Pedro Chezzi, também responsável pelo projeto do Purgatório Bar, na Pituba, no qual participa da premiação entre os 50 melhores bares do mundo na categoria “Best Bar Design Award”. O chef Martin Casilli, participante do Master Chef, assina o buffet do evento.