sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PRAIA DO FORTE TERÁ FESTIVAL EM AGOSTO, COM RESTAURANTES, LOJAS E HOTÉIS OFERECENDO DESCONTOS

Bruno Alves - 15/07/2023 07:35 - Atualizado 15/07/2023

A localidade de Praia do Forte vai sediar, durante todo o mês de agosto, de 01 a 31 de agosto de 2023, a 1ª edição do “Praia do Forte A Seu Gosto”, um evento dedicado à cultura, gastronomia, hospitalidade e meio ambiente um festival dedicado à cultura, gastronomia, hospitalidade e meio ambiente

Intitulado, “Praia do Forte a seu gosto” é organizado pela  Associação Comercial e Turístico da Praia do Forte, com a promessa de  aquecer a economia local durante um período de baixa sazonalidade. O evento vai oferecer um mês inteiro de experiências e condições especiais em hotéis, pousadas, restaurantes, lojas e outras atividades turísticas na região.

Ao longo do mês de agosto, os visitantes poderão desfrutar de apresentações artísticas e culturais, rodas de capoeira e exposições, que acontecerão no coreto, em restaurantes e pelas ruas da charmosa vila de pescadores. A gastronomia será um dos pontos altos do festival, oferecendo um menu especial com preços fixos e acessíveis. Os principais restaurantes da Praia do Forte prepararão pratos nas categorias de menu especiais: Menu Caretas (Convencional), no valor de R$49,90, e Menu Estrela (Premium), no valor de R$79,90. Com preços acessíveis, todos poderão se deliciar com o melhor da gastronomia de Praia do Forte.

As melhores lojas e comércios da vila estarão reunidos, oferecendo liquidação com descontos de até 50%. Durante todo o mês de agosto de 2023, serão oferecidas condições especiais de hospedagem, com a possibilidade de diárias de até 50% de desconto, ou outros benefícios extras, como a perspectiva de prolongar sua estada com o late check-out e aproveitar ainda mais as belezas naturais da região.

A programação do “Praia do Forte s seu gosto” contará com apresentações artísticas e culturais, rodas de capoeira e exposições, que acontecerão no coreto, em restaurantes e pelas ruas da charmosa vila de pescadores.  Com foco na gastronomia, oferecendo um menu especial com preços fixos e acessíveis.

 

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.