domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LEO DIAS TEM SUAS REDES SOCIAIS SEQUESTRADAS, ENTENDA

Bruno Alves - 13/07/2023 19:05

O Ex empresário do jornalista do Metrópoles Leo Dias, teve suas redes sociais apreendidas por seu antigo empresário

Após sair do portal Metrópoles e abrir seu próprio site de notícias, Leo Dias passou a enfrentar uma série de problemas com seu antigo empresário, Thomas Duarte.

O mais novo episódio do polêmico é que o jornalista teve suas contas no Facebook, YouTube, Twitter e TikTok “sequestradas”. O apresentador do Fofocalizando não consegue acessar os perfis e seu ex-parceiro comercial estaria dificultando a entrega dos código.

Em contato com a coluna do IG, Thomas deixou claro que não está em posse de nenhuma senha dos perfis de Leo Dias nas redes sociais. “O Instagram dele é a senha dele, está com ele normal. TikTok é dele, a senha é dele e está com ele normal. Facebook eu nunca tive acesso, é página então está ele como administrador normal”, explicou.

Leo Dias está sem acessar seu perfil no Twitter há 12 dias. Todas as publicações feitas desde 1º de julho são repostagens automáticas de conteúdos que são produzidos em seu Instagram. Como as redes sociais estão interligadas, o material que vai para o feed da rede de fotos e vídeos acaba sendo espelhado automaticamente na rede de microblogs. E o jornalista está sem poder atualizar a página de maneira orgânica.

Outro problema é o canal do YouTube criado para o novo portal de notícias que leva o nome do jornalista. Em apenas um mês, ele fez entrevistas que pautaram a imprensa nacional, como o encontro com Vicente Escrig (ex-marido da cantora Simaria Mendes), Latino e Gretchen.

Foram quase 5 milhões de visualizações, que geraram uma receita interessante. Mas este canal está em posse do ex-empresário, que se recusa a fornecer os acessos à plataforma de vídeos.

“Quando criou o portal, foi criado um YouTube para o portal, esse YouTube é do portal, entendeu? Não é dele, ele nunca criou um YouTube dele. Ele não tem canal no YouTube. As redes deles estão todas com ele. A única coisa é que se encerrou o canal do portal, assim como se encerrou o portal. Agora senha dele está tudo com ele. Não tem nenhum rede social em posse nossa”, completou.

Foto/Reprodução: SBT

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.