sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

RH BAHIA FACILITA SERVIÇOS ONLINE PARA SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS

LUIZA SANTOS - 12/07/2023 16:13

O RH Bahia, sistema informatizado de gestão de Recursos Humanos do Estado tem facilitado a vida de 270 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas desde que foi implantado. O portal conta com uma média de 3 milhões de visualizações por mês e dinamiza o funcionalismo estadual, daqueles que recorrem ao ambiente virtual principalmente para acessar documentos como contracheque e informe de rendimentos.

Além dos principais serviços buscados, a ferramenta dispõe de 90 outros que agilizam a rotina e facilitam a gestão de aspectos ligados às equipes. De acordo com a gestão, o objetivo é renovar continuamente o portfólio, com o objetivo de fazer com que o portal esteja cada vez mais próximo do dia a dia do servidor.

Nos próximos meses, o RH Bahia deve anunciar novidades, como o módulo de gestão de diárias para despesas realizadas em viagens a trabalho. Com a solução, que já está em fase de teste,  todo o processo de solicitação, autorização, pagamento e prestação de contas das diárias passará a ser feito no site.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.