Integrantes da” CPMI do 8 de Janeiro” acusaram o deputado bolsonarista Abilio Brunini (PL-MT) de transfobia contra a deputada Erika Hilton, oque ocorre nesta terça(11)
Devido ao deputado de baixo clero Abilio Brunini ter afirmado que a deputada Erika Hilton estaria oferecendo os “serviços” dela, o presidente da comissão, deputado Arthur Maia (União-BA), anunciou uma investigação.
Em resposta a Abilio Hilton se pronunciou: “Todos os argumentos nefastos de baixo calão, de baixo nível fora de um decoro parlamentar que esta sendo colocado aqui por parte dessa gentalha é de fato assustador, por que jamais entraria neste assunto num debate tão serio como esta CPMI.”
A deputada do Psol de São Paulo continuou e afirmou que a atitude era a oitava tentativa de tirar do foco do assunto da CPMI, na intenção de tirar foco e causar confusão, ela ainda acrescentou em mensagem ao presidente que não irá aceitar mais ser interrompida, desrespeitada ou colocada em comparações.
“Eu não ouvi, mas outros deputados disseram que ouviram. O deputado Abilio disse que não falou. A nossa decisão é a seguinte: nós vamos fazer uma investigação, vendo as filmagens. Se vossa excelência falou, vai ter a leitura labial e vai ser fácil que isso seja identificado.” Disse Maia a Brunini.
Foto/Reprodução: Instagram