Nesta terça (11), o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) participou da abertura da Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores (SuperBahia), que está sendo realizada nesta semana no Centro de Convenções Salvador.
Quando abordado pela imprensa, o emedebista comentou sobre a expectativa na definição de um nome do grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT), para disputa da Prefeitura de Salvador nas eleições municipais de 2024. O diretório petista na capital baiana quer um candidato próprio, mas Jerônimo só vai definir o nome em agosto. Geraldo Jr. está entre os cotados.
“Tenho um líder um conselho político e o governador saberá na hora certa dar o start nesse processo. Se for do entendimento do grupo, estarei disponível. É um sonho, mas não sei quando. As vezes temos um sonho e esse sonho não se realiza”, pontuou.
E completa:
“Quero governar minha cidade um dia, mas, como disse, tenho um líder e um grupo e estarei pronto se for esse o entendimento. Se a missão não for essa, ele vai designar a minha missão para as eleições de 2024. Vamos fortalecer e buscar a unidade do nosso grupo politico nos grandes centros urbanos e não vai haver qualquer dissidência, isso eu posso garantir isso a vocês”, disse o vice-governador.
Foto: Feijão Almeida/GOV-BA