sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JERÔNIMO PARTICIPA DA ABERTURA DA SUPERBAHIA NESTA TERÇA

Tácio Caldas - 10/07/2023 20:02

O governador da Bahia vai participar da Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores (SuperBahia).

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) vai participar de mais um evento em Salvador. Trata-se da abertura da SuperBahia que vai acontecer na noite desta terça-feira (11), no Centro de Convenções da primeira capital do Brasil.

A feira seguirá funcionando até esta quinta-feira (13) e será realizada pela Associação Baiana de Supermercados (Abase), em parceria com o Sindicato dos Supermercados e Atacados de Autosserviço do Estado da Bahia (Sindsuper).

Este evento tem por objetivo reunir fornecedores e empresas do comércio varejista de autosserviço de todo o Brasil e contará com a presença de secretários, representantes de órgãos estaduais baianos e outros membros do governo baiano. No local, Jerônimo fará uma visita guiada, onde irá passar pelos stands dos 130 expositores.

Durante os três dias de evento, o Governo do Estado também participará com um posto do Programa Bahia Sem Fome, que atuará para arrecadar doações para as pessoas carentes. O detalhe é que a diretoria da Abase se comprometeu a doar o dobro do que for arrecadado pelo posto do governo da Bahia.

 

Foto: Fernando Vivas/GOVBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.