sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CARA DE SAPATO ACABA DE VEZ COM SILÊNCIO SOBRE RELACIONAMENTO COM AMANDA MEIRELLES

Bruno Alves - 10/07/2023 17:06

O lutador resolveu quebrar o silêncio nesta segunda(10) e desmentir todos os boatos do seu envolvimento com a campeã do BBB23 a médica Amanda Meirelles

O famoso se vez presente em evento organizado pela Paramount+ em São Paulo, neste sábado(8) e em entrevista para o jornalista Gabriel Perline, detonou a colega de confinamento.

Ao ser questionado sobre qual era o tipo de relacionamento amoroso, que ele mantém com Amanda o jogador respondeu: “A gente tem uma história maravilhosa de amizade. Ela é muito minha amiga e não passa disso. Ela foi muito especial e continua sendo. Uma pessoa maravilhosa, que vem construindo um enredo lindo. No BBB ela foi muito merecedora de tudo isso. Ganhou três carros, várias provas, prêmios pra caramba. E é essa pessoa sensacional que vocês acompanharam”, afirmou.

Ao ser questionado sobre a pressão dos fãs do casal os “Docshoes” Antônio Carlos respondeu: “Os fãs têm um carinho muito grande pela gente. Tem essa cobrança [de ficarmos juntos], mas acho que eles respeitam a individualidade de cada um. ”

“Todo mundo ficou nessa coisa, fazendo essa fanfic, mas acho que eles terminaram criando um carinho especial individualmente por mim e pela Amanda, engrandecendo as nossas qualidades e o que a gente representou para eles ali dentro”, analisou um dos desclassificados do BBB23.

Foto/Reprodução: Instagram

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.