sábado, 23 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

SEGUNDO JORNAL, MANOEL SOARES FOI DEMITIDO POIS RECEBEU PELO MENOS 8 DENÚNCIAS

Bruno Alves - 04/07/2023 19:59 - Atualizado 04/07/2023

Na última semana, o apresentador Manoel Soares foi demitido pela Globo após receber pelo menos oito denúncias no compliance da emissora

Segundo o jornal Folha De São Paulo, o apresentador Manoel Soares foi demitido por conta de acusações de outros funcionários da emissora, segundo o F5, o baiano recebeu no mínimo 8 denúncias de colegas.

As acusações que levaram à sua saída tanto do programa “Encontro com Patrícia Poeta” quanto do “Papo de Segunda” (GNT). As denúncias incluíam comportamentos inadequados nos bastidores e tratamento desrespeitoso em relação a colegas e funcionárias da emissora.

Uma das supostas queixas apresentadas foi feita por uma jornalista da emissora, que afirmou ter se sentido constrangida ao encontrar Manoel Soares trajando roupão nos corredores da Globo, em São Paulo.

Segundo informações apuradas pelo F5, o apresentador era frequentemente visto apenas de roupão, o que incomodava outros colegas de trabalho.

Além disso, funcionárias que trabalhavam no restaurante da emissora em São Paulo também apresentaram reclamações ao compliance.

Elas alegaram que o tratamento dispensado por Manoel Soares era rude e desrespeitoso. O clima nos bastidores do programa “É de Casa”, onde o apresentador trabalhou antes de migrar para o “Encontro”, também não era dos melhores.

Em uma declaração , Manoel negou qualquer atitude abusivo e justificou  como se as alegações de comportamento abusivo fossem para desqualificar homens negros. A globo emitiu nota afirmando não comentar sobre assuntos de compliance.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.