sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SALVADOR RECEBE SEMINÁRIO GRATUITO SOBRE GESTÃO EM SAÚDE

LUIZA SANTOS - 03/07/2023 18:13

A Rede Mater Dei de Saúde irá realizar o 13º Seminário de Gestão em Saúde, e pela primeira vez Salvador será a sede. O evento acontece no próximo dia 13 de julho, das 13h às 17h50, no Centro de Convenções do hospital. Desta vez, a atividade acontecerá em formato híbrido e terá como tema “Sustentabilidade do Setor de Saúde: é possível fazer a diferença”. O evento é gratuito, aberto ao público e conta com inscrições online já disponíveis. 

O Seminário já é parte do calendário de eventos de Saúde e contará com a presença de importantes entidades e empresas do setor, se consolidando como uma oportunidade para debater temas importantes ligados à área da saúde, gerando discussão que será de interesse de médicos, gestores e profissionais da saúde em geral.

No local, serão debatidos temas como Data Science e Inteligência Artificial, ESG e Sustentabilidade a Longo Prazo, Os Desafios de Crescimento e Expansão dos Negócios na Saúde e Eficiência para a Entrega de Valor e Controle de Desperdícios.  

A ideia de levar o seminário para a cidade, que ganhou há um ano o Hospital Mater Dei Salvador, é proporcionar uma aproximação com lideranças em gestão, profissionais de saúde, empresas e outros parceiros.  

“O tema sustentabilidade tem sido levado para vários setores e na área da saúde não é diferente. É importante que os profissionais que atuam na área possam pensar sobre o assunto, evitando desperdícios de recursos disponíveis e provendo melhores resultados assistenciais com a máxima eficiência.  Esta é a primeira vez que realizaremos o evento fora de Belo Horizonte. Na época da pandemia, tivemos duas edições online e percebemos que isso facilitava a presença do público de outros estados, por isso, o evento deste ano será no formato híbrido, tornando o seminário a um número ainda maior de pessoas”, explica , afirma Henrique Salvador, Presidente da Rede Mater Dei de Saúde. 

A palestra de abertura, “ESG e Sustentabilidade a Longo Prazo”, será ministrada por Ricardo Voltolini, CEO e fundador da consultoria Ideia Sustentável e idealizador da Plataforma Liderança com Valores. 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.