Os comerciantes da cidade chegaram a protestar contra o fechamento no sábado (1°)
Nesta segunda-feira (03), o Centro de Abastecimento do município de Vitória da Conquista (BA) voltou a funcionar depois do local ser interditado pela prefeitura na última sexta-feira (30), por conta da falta de licença de higiene e risco de incêndio. ). Os comerciantes da cidade chegaram a protestar contra o fechamento no sábado (1°).
Ainda não se saber quais acordos foram firmados para a volta do funcionamento do espaço, mas o tesoureiro da Associação dos Comerciantes Atacadistas de Hortifrutigranjeiros (Acatase), Nailton Jardim relatou que já havia adiantado que em uma reunião realizada com a prefeitura de Vitória da Conquista, que foram realizados acordos de parcerias para que as modificações sejam feitas no local.
‘Nós protocolamos projetos aprovados e estamos em fase de execução. Já investimos aproximadamente R$ 1 milhão em execução do que foi pedido”, informou o tesoureiro.
Já a Acatase relatou que realizou a instalação de extintores de incêndio e luzes de emergência, reestruturação da parte elétrica, construção de banheiros, coberturas, mudanças de lâmpadas, adequação das lanchonetes.
Foto: Agência Sertão