O ator e cantor João Guilherme Ávila se pronunciou após look polêmico usado na semana de moda de paris de 2023
Nesta tarde de quinta (29), o João Guilherme publicou um texto falando a respeito dos comentários que recebeu por ter usado cropped.
” O vídeo do “comediante” é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro. A gente vive em um país que matou mais de 250 pessoas em crimes relacionados a sua orientação sexual ou ao gênero só em 2022. No Brasil, muitas pessoas se sentem discriminadas e sexualizadas todo o tempo somente por serem quem são.” Disse João Guilherme em crítica a Nego Di.
O filho do cantor Leonardo falou sobre como a homofobia mata todos os dias e também teceu comentário sobre a atitude do ator global Rafael Cardoso.
“Fico ainda mais revoltado quando isso vem de um colega de classe, um ator, que naturalmente deveria ter a mente mais aberta por viver da arte.”, diz o cantor.
“Me causa uma indignação gigante que duas pessoas públicas usem seu alcance pra espalhar ódio e preconceito, quando podiam ser aliados de uma causa tão importante. Quero usar minha influência para propagar o bem e o amor em um mundo já tão cheio de ódio, alimentado por atitudes preconceituosas como esta” Disse João explicando motivo estar se pronunciando.
Foto/Reprodução: Instagram