domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ITAJUÍPE: PREFEITURA PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA AMBULANTES PARA O MICA PEDRO 2023

João Paulo - 27/06/2023 08:40 - Atualizado 27/06/2023

A Prefeitura de Itajuípe, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza no dia 03 de julho uma capacitação para os ambulantes que se cadastraram para trabalhar no Mica Pedro dos Lagos 2023. A capacitação terá como ministrantes a equipe do SEBRAE, da Vigilância Sanitária do município de Itajuípe e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A capacitação tratará sobre as normas sanitárias para vendas de alimentos e bebidas no circuito da festa, além da orientação sobre empreendedorismo e vendas, aspectos diretamente relacionados à geração de emprego e renda proporcionados pela realização do Mica Pedro dos Lagos.

O curso será realizado no Centro Treinamento do COMMAM, Conselho Municipal de Meio Ambiente, às 19 horas, e também contará com orientações sobre a distribuição e o abastecimento de suprimentos para os três dias de festa.

Para o Prefeito Léo da Capoeira, “uma grande festa como o Mica Pedro dos Lagos proporciona aos nossos ambulantes o acesso a um número imenso de clientes consumidores e uma de nossas obrigações para com o nosso comércio local é a orientação e a preparação dos mesmos para oferecerem o melhor atendimento ao nosso folião”, declarou.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.