sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

RAFAELLA SANTOS OPINA SOBRE BRUNA MARQUEZINE E GABIGOL, VEJA

Bruno Alves - 16/06/2023 17:43 - Atualizado 16/06/2023

A irmã do jogador Neymar, quebrou o silêncio sobre a sua relação com a atriz brasileira a ex-cunhada

Rafaella Santos foi a convidada do podcast “Podcats” nesta quinta feira, 15. A influenciadora teve a oportunidade de falar sobre pessoas que passaram em sua vida, e explicar conflitos e rivalidades.

Em uma das dinâmicas feitas durante participação no podcast apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, a modelo foi desafiada a impor cartões vermelhos e verdes a algumas pessoas que já fizeram parte de sua vida, e mencionou a atriz, quando questionada.

“Não tenho nada contra, é um menina de um coração gigante. Acho ela espetacular, uma menina muito, muito linda. Um coração maravilhoso, uma família muito linda”, afirmou Rafaella, negando a desavença com Bruna Marquezine ao relembrar a época do namoro entre ela e Neymar.

“O tempo que a gente passou junto foi incrível, não tenho mágoa, não tenho raiva, não tenho nada. Até porque ela nunca me fez nada” finalizou.

Já sobre seu ex-namorado, Rafaella  deu cartão verde para o ex-namorado. “Por mais que a gente não esteja mais juntos, eu tenho um carinho muito grande por ele. Ele é um menino muito do bem. Gente, pelo amor de Deus, por mais que a gente não esteja mais juntos o amor continua, o respeito continua”, disse.

Santos aproveitou e o defendeu das críticas e ressaltou que as pessoas o veem de uma forma que ele não é, contando que o jogador tem um coração maravilhoso e é um doce.

Foto/Reprodução: Youtube

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.