domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

VEREADOR DESCARTA BRIGA INTERNA NO PDT POR VICE EM 2024

Douglas Santana - 13/06/2023 17:00 - Atualizado 13/06/2023

Durante entrevista ao Jornal da Cidade, da Rádio Metropole, o vereador Anderson Ninho (PDT) rechaçou o rumor de que exista uma disputa interna no seu partido, o Partido Democrático Trabalhista, para vaga de vice na chapa de reeleição do prefeito Bruno Reis (UB), nas eleições municipais de 2024. A disputa seria entre a atual vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Ana Paula Matos, e o deputado federal Léo Prates.

“Eu não estou enxergando desta forma, o presidente [do PDT na Bahia] Félix Mendonça já deixou praticamente batido o martelo que a candidata à vice é Ana Paula Matos. Já o deputado Léo Prates deixou claro que tem o sonho de concorrer à prefeitura de Salvador em 2028 e nada mais justo. Ele foi um grande vereador e está sendo um ótimo deputado. É um jovem que tem um futuro muito grande na política, candidato natural em 2028”, afirmou o parlamentar.

Sobre a corrida eleitoral do próximo ano, Ninho afirmou ainda que buscará a manutenção de sua cadeira na Câmara de Salvador.

“Eu quero continuar como vereador, partir para o maior desafio da minha vida, a reeleição em 2024. Sei da dificuldade que é, por isso estou trabalhando todos os dias, desde o início de 2021 pela reeleição, porque eu sei que não é fácil. Principalmente, para quem veio de periferia como eu e que represento pessoas que tem uma dificuldade financeira”, finalizou.

 

Foto: Valter Pontes/SECOM-PMS

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.