A jornalista é demitida da GloboNews após entrevista em que falou mal sobre os bastidores da emissora
Cecília foi suspensa ontem segunda dia 12 pela direção da emissora após dar uma entrevista muito sincera para um podcast.
As declarações que a jornalista repercutiram mal e ela foi chamada para uma reunião de emergência na tarde desta terça 13, onde futuro da Flesh na emissora GloboNews ganhou um ponto final.
Antes da entrevista a jornalista já mostrava sinais do seu descontentamento há meses, onde a equipe do Em Ponto passou a denunciar as atitudes da apresentadora ao departamento de Compliance da Globo.
Segundo relatos, a jornalista tinha sérios problemas de relacionamento com a sua equipe, chegando até a mandar indiretas para os colegas enquanto comandava o matinal. Em soma, a diretoria da rede também estava insatisfeita com os índices de audiência do telejornal.
O clima tenso de Cecília com a sua equipe aumentou desde a semana passada, quando a GloboNews revelou aos seus funcionários que Mônica Waldvogel passaria a fazer parte do Em Ponto. Incomodada com a novidade de que ganharia uma co-apresentadora, a jornalista não estava olhando na cara da maioria dos profissionais que atuam no matinal.
A Globo decidiu demitir Cecília Flesch, seu desligamento aconteceu nesta terça-feira a tarde (13) após as falas negativas no podcast É Noia Minha? No qual a jornalista chamava os bastidores do canal de “RivoNews”, uma brincadeira com o remédio Rivotril.
Foto/Reprodução: GloboNews